Editora

Chiado

Primeiro Capitulo do livro A historia de uma paixão

Meu nome é Denzel, nascido e criado em uma pequena cidade do Texas, Santa Anna, família simples e humilde, mas que tem uma pequena empresa que é o ganha pão da família, mas com uma pequena renda ainda, todos nós de casa ajudávamos como podíamos, a renda era pouca, mas dava para meu pai me pagar um pequeno salário. 
Mas nunca fui de preocupar com minha vida financeira, se há o que comer não há de se preocupar com mais nada. 
O que eu mais fico pensando na vida é em “O que é o relacionamento amoroso na vida de uma pessoa?” Eu sempre tive a minha teoria pessoal sobre isso, que a pessoa tem
duas vidas, a vida normal dela, e a vida amorosa se torna mais uma vida, e essa vida amorosa acaba tomando posse da vida. Porque com azar no amor, você não vai conseguir se concentrar, para assim ter sorte no jogo. 
Aos 14 anos, minha primeira namorada foi algo bom, não foi uma história duradoura, terminou com um final não muito agradável, não gosto de lembrar, mas isso a vida me ensinou: tirar as coisas boas de qualquer ato ruim que me acontecer. Fazendo assim, a vida vai ficar mais bela e menos dramática. 
E assim foi, de cada namoro, eu aprendi um pouco de cada coisa da vida, maturidade, não ser muito ciumento, e esperar o tempo certo para que tudo ocorra bem. Afinal, a pressa é inimiga da perfeição. 
Eu estava em busca do amor da minha vida, procurando em cada beijo, em cada carinho, procurando por aí, em qualquer boate, em qualquer show. Mas quando não é para
acontecer não adianta, simplesmente não acontece. Eu conhecia cada pessoa fria, pessoas com medo de arriscar, pessoas que diziam que o amor não existia. Se o amor não existe, o que existe então? O ódio? Porque se o ódio existe é claro que o amor existe, porque o ódio é o contrário do amor. Eu estava cansado de procurar amor em qualquer pessoa, cansado de esperar a minha vez chegar. Eu só queria alguém para eu cuidar. E nada acontecia, sempre era uma decepção, ou apenas um beijo e tchau.


Compre o livro Aqui


Um comentário

 

Curta minha fã page

Booktrailer

Seguidores