Editora

Chiado

Sim, agosto!

Agosto, é lindo de se ver.
Estarei de ferias nesse mês. Ufa.
E melhor ainda, creio que meu novo livro
saia este mês.
Está tendo um atraso para acertar umas correções.
Mas creio que não vai impedir de sair este mês.

Então em resumo, espero que seja um grande mês.
Se alguém quiser olhar no Skoob. Ele está Aqui.

E também fechei com um amigo, para fazer book trailer dos livros
isso não é demais? Estou ansioso demais para ver os books trailer.
Porque o meu amigo "detona" nesse ramo.
Quando eu postar os videos vocês vão ver.
Se alguém quiser conferir o trabalho dele. 
só entrar aqui:


Voltando a falar do livro. "Na cor dos seus olhos" espero que seja um grande projeto
Pelo menos aos meus olhos e nos de quem já leu a obra, o livro está muito legal.
Eu e a editora chiado trabalhamos para ter o minimo de erro possível.
Tendo com lição meu primeiro livro... Espero gostem e que leiam e que compre também.
Tem que me dar uma moralzinha também ai, viu gente.

Quando tudo estiver pronto, espero que meus parceiros de blogs me ajudem muuuuuito na divulgação.

Um beijo para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curta minha fã page

Booktrailer

Seguidores