Editora

Chiado

Primeiras resenhas de Na cor dos seus olhos.


Um trecho da resenha do blog viciado em palavras...

"Bruno acaba de se mudar, deixando tudo para trás. Numa lugar e numa escola completamente nova ele acaba conhecendo Thalita, que virá a ser sua melhor amiga, juntos eles vão viver todos os problemas de uma vida adolescente como: o primeiro amor, a primeira vez, problemas com bebidas e decepções amorosas. Porém, Bruno descobre algo que vai mudar totalmente os sentimentos dele por ela.

Pra quem me conhece, sabe que eu não sou muito fã de romances, mas esse eu simplesmente adorei, porque ele é ficção, mas ele tem um toque da realidade, os problemas de se iniciar um relacionamento e não foca totalmente nos "amassos" dos personagens. Além de eu ter me identificado um pouco com o protagonista. O livro me prendeu de uma maneira totalmente inexplicável, eu sempre queria saber o que ia acontecer com o Bruno no próximo capítulo."(...)

Lembrando turma, que isso é apenas um trecho da resenha, entrem AQUI e veja o fim da resenha.

O blog O melhor da literatura também fez sua resenha. Aqui os links das resenhas.




E aqui, todas as resenhas do livro "Na cor dos seus olhos". Porém, só há essas duas kkkkk



Assista o booktrailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Curta minha fã page

Booktrailer

Seguidores